3 Palavrinhas Volume 7 – Entre nessa viagem: tudo em Libras

Intitulado “Entre nessa viagem”, o novo álbum trará 10 músicas que conectam gerações, ou seja, um conteúdo para toda a família compartilhar com a Sarah, Miguel e Davi por clipes com muita música e diversão. O lançamento da primeira canção será no dia 20 de agosto, às 9h, no canal do YouTube do 3 Palavrinhas.

A partir daí, serão apresentadas mensalmente novas músicas do “Volume 7”.

DESTINO:

O tema do 3 Palavrinhas Volume 7 foi escolhido já que as canções tratam sobre as viagens e os caminhos de uma pessoa que anda com Jesus. Com certeza a garotada vai se divertir e aprender ainda mais sobre o amor de Deus. Além do YouTube, o público também poderá conferir os lançamentos no Spotify e demais plataformas de streaming. Fora isso, todo o conteúdo será disponibilizado no Clube 3 Palavrinhas, o maior aplicativo cristão infantil do Brasil, onde os pais poderão assistir aos clipes até mesmo offline.

“E pensando na comunidade com deficiência auditiva e na importância da inclusão social, posteriormente, assim como foi feito em todos os demais álbuns, lançaremos os 10 clipes do 3 Palavrinhas Volume 7 também na versão em Libras. Além disso, também será produzido uma versão instrumental, o Hora de Dormir e uma versão em playback, já que muitos ministérios infantis e escolas usam esses materiais para apresentações das crianças”, afirma Samuel Mizrahy, que, junto com sua mulher Ádila, é criador do grupo. Toda a divulgação desse lançamento será anunciada nas redes sociais do 3 Palavrinhas.

  • Instagram e Facebook: @3Palavrinhas
  • Tik Tok: @3palavrinhas.oficial

A produção do 3 Palavrinhas Volume 7 está incrível! Além do cuidado na escolha das músicas, em cada lançamento a equipe traz ainda mais tecnologia e inovação nas animações, para levar o melhor entretenimento para as crianças e famílias. Isso tem sido um dos motivos de grande sucesso dessa turminha e, com o Volume 7, a expectativa é alcançar 200 MILHÕES de views durante os 10 meses de lançamento do álbum.

Outra novidade para esse lançamento é a divulgação por parte de influenciadores digitais, que já têm envolvimento com a marca e consomem desde os vídeos até os produtos oficiais do 3 Palavrinhas. De forma espontânea, influenciadores entre 300 mil e até mais de 1 milhão de seguidores vem compartilhando as novidades dessa turminha. Além do digital, para ganhar ainda mais visibilidade em todo o comércio, o 3 Palavrinhas Volume 7 vai ser trabalhado no formato de álbum de figurinhas para que as crianças possam brincar e interagir ainda mais com esse lançamento. Também serão produzidos e comercializados de forma individual os pacotes com 5 figurinhas para as crianças completarem o álbum.

Sobre o 3 Palavrinhas

O 3 Palavrinhas é um projeto lançado em 2013 pela Oinc Filmes. O trabalho começou com o álbum Volume 1, que reúne dez músicas que fazem parte do universo cristão por décadas e foram repaginadas para o público infantil. Logo no primeiro lançamento, o sucesso foi grande, pois avós, pais e filhos puderem se conectar através de canções conhecidas desde a infância. E não parou por aí, em 2015 foi lançado o Volume 2 e, em 2016 e 2017, o Volume 3 e Volume 4, respectivamente.

No ano seguinte, o 3 Palavrinhas se reinventou. Na intenção de ensinar a Palavra de Deus às Crianças, com uma linguagem lúdica e diferenciada, foi lançado o 3 Palavrinhas Mini – O Incrivelzão Mundo Mini. A nova versão conta com histórias que envolvem os personagens principais e, a cada vídeo, as crianças aprendem lições bíblicas, éticas e morais. E em 2019, o público acompanhou o lançamento do Volume 5, que seguiu o mesmo crescimento! Neste mesmo ano, também acompanharam o 3 Palavrinhas Mini – 2ª temporada. Em 2020, o público também poderá se divertir com o lançamento do 3 Palavrinhas Volume 6.

Foram 10 clipes ao todo, sendo que os últimos vídeos lançados deste álbum tão especial aconteceu em 2021.

“Temos um cuidado enorme em todas as coisas. Tudo é feito com muito critério que vai desde a escolha das cores até os versículos que tenham a ver com o contexto. Escolhemos os ritmos animados, tons que sejam agradáveis para o timbre infantil, a Ádila, que canta as canções, tem sempre o cuidado de cantar sorrindo, articulando muito bem as palavras para que nada se perca”, diz o fundador e idealizador Samuel Mizrahy.

Com a preocupação de alcançar todas as crianças e promover a inclusão social, as canções contam com a versão em LIBRAS. Todos os vídeos também têm legendas para ajudar na alfabetização e memorização das músicas. E depois de tantos sucessos, o projeto que atualmente tem mais de 5 milhões de inscritos e quase 4 bilhões de visualizações, está se preparando para o lançamento do 3 Palavrinhas Volume 7.

Mais um álbum para as crianças e famílias se divertirem e conhecerem o amor de Deus!