logo revista reação
Pesquisar

Mercado Adulto: uma grande opção para empreender

Por: hallak

Aos 27 anos e diagnóstico de Atrofia Muscular, Renata é dessas mulheres que não se limitam por conta da deficiência. Moradora do município de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia, a modelo da agencia Kica de Castro possui uma loja física e virtual de produtos eróticos: a Erótica Floor.

“A maior parte do tempo atendo sozinha na loja física. Minha relação com os clientes é bem próxima, temos até um grupo no WhatsApp. Com frequência, proponho temas de empoderamento e inclusão e sempre sai boas conversas e muito aprendizado”, conta a empreendedora.

Iniciativas assim ajudam muito a fortalecer a ideia de que a pessoa com deficiência não é um ser assexuado e santificado, e assim a sociedade passa a enxergar essa população como produtiva, sexualmente ativa e capaz de seguir com naturalidade a vida. “Quando o cliente não me conhece pessoalmente e vai até a loja física, é comum acontecer um certo impacto ao ver que tenho deficiência, que sou cadeirante e, quase sempre, surgem comentários inusitados”, comenta.

Quando questionada sobre como tem sido essa experiência, Renata mostra profissionalismo e maturidade ao dizer que, buscando o melhor atendimento e os melhores produtos, a deficiência vira apenas mais um detalhe. É preciso usar o destino a seu favor !  “Uma parte dos meus clientes também possuem algum tipo de deficiência e eu consigo fazer um atendimento diferenciado e dar dicas, conheço o outro lado, sei das limitações e inseguranças em relação a sexualidade”, conta.

Para conhecer um pouquinho mais da Renata e da Erótica Floor, vocês podem acompanha-la nas redes sociais. Instagram: @renataame2 e @sexshoperoticafloor

Ficou interessado ? Segura que lá vem uma dica quentinha !

Nos dias 05 a 07 de abril, acontecerá no Pavilhão ProMagno, em São Paulo/SP, a Feira Íntimi Expo 2019. Será a 5ª Edição da Feira Internacional de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual do Brasil. Vale lembrar que este ano a feira, que antes era voltada apenas para lojistas, terá um espaço reservado ao público final, ou seja, quem tem interesse em adquirir produtos para uso pessoal.

Vai ficar aí parado(a) ? Já reserva na agenda a data e aproveita que a entrada é gratuita !

Nos vemos lá !


Pular para o conteúdo