A pequena francesa de 4 anos, com síndrome de Down é modelo da Gucci

Francesca tem mais de 4.000 pessoas no Instagram que querem vê-la chegar ao topo. A marca Gucci estava ao seu lado quando ganhou um concurso de beleza infantil. É por isso que nunca precisamos desistir sem tentar. Se você não acredita em nós, veja o caso francês. Esta menina de quatro anos cativa o Instagram com sua história de esforço e melhoria.
Quando ouvimos que alguém pretende ser uma modelo de topo e reinar nas passarelas mais importantes, geralmente o que esperamos é ver uma garota alta, com características muito proeminentes, mas que se encaixe nos padrões tradicionais de beleza. Mesmo que tenham um toque um tanto incomum, como modelos como Kate Moss ou Barbara Palvin tinham na época, são duas mulheres que podemos reconhecer como bonitas sem ter que discutir muito. 

A Símdrome de Down e a carreira

Francesca, por outro lado, tem apenas quatro anos de idade, mas também nasceu com a síndrome de Down. Na maioria dos casos, essa doença implica que as possibilidades de trabalho e ocupação na vida serão bastante reduzidas. Mas Francesca não pensa nisso: ela quer ser uma top model.

Nas fotos que seus orgulhosos pais carregam em seu Instagram , French se destaca por seu sorriso brilhante e atitude afável. “Ela não está aqui para representar a beleza fria e distante das modelos loiras altas, mas para lembrar ao mundo que a verdadeira beleza de uma pessoa está em seu charme e maneira de ser”.

Em sua tenra idade, a menina já trabalha como modelo profissional. Ela faz aparições particulares e até ganhou concursos de beleza para meninas. 

 Fonte: www.upsocl.com