Aberto edital para elaborar curso sobre Acessibilidade na Comunicação

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) publicou o edital 1675/2021. O processo seletivo tem como objetivo contratar consultoria de pessoa jurídica na área de acessibilidade às pessoas com deficiência em comunicação.

A instituição selecionada será responsável pela elaboração de curso, sem tutoria, sobre Acessibilidade na Comunicação. Os interessados podem se candidatar até 5 de março de 2021.

O curso será disponibilizado em plataforma de ensino à distância e tem o objetivo de capacitar equipes de comunicação de órgãos e entidades governamentais, além da grande mídia, a aperfeiçoar a sua comunicação, promovendo o acesso à informação a todos, inclusive às pessoas com deficiência.

Para participar do certame, as instituições interessadas devem se cadastrar no site da UNESCO e fazer o download do Edital 1675/2021. Saiba mais. (https://fornecedor.brasilia.unesco.org/processes/2942)

Para dúvidas e mais informações:
pessoacomdeficiencia@mdh.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MMFDH

Font Resize