Aberto edital para seleção de consultor em direitos das pessoas com deficiência

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), publicou o Edital 02/2021 para contratação de consultor individual na área de direitos das pessoas com deficiência para a elaboração do Guia Prático de Direitos de Acessibilidade.

Para participar do certame, os candidatos devem ter mestrado completo em qualquer área de ensino, com dissertação relacionada a políticas públicas de acessibilidade voltadas para pessoas com deficiência, em instituição de educação devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Devem comprovar ainda, experiência profissional de, no mínimo, três anos em trabalhos voltados aos direitos das pessoas com deficiência.

Os interessados deverão enviar o currículo até o dia 17 de janeiro de 2021 para o e-mail editais.sndpd@mdh.gov.br, indicando no campo assunto: PROJETO UNESCO 914BRZ3046 – Edital 02/2021.

Para mais informações, acesse o edital 02/2021 no link – http://app3.brasilia.unesco.org/vagasubo/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=1&Itemid=5.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MMFDH

Font Resize