Acessibilidade no Banco do Brasil: agora é regra ! Será ?

Regra do banco do brasil

Segundo uma campanha do Banco do Brasil que está rodando as redes sociais nos últimos dias, acessibilidade no banco estatal agora é regra. A campanha diz: “temos atendimento remoto e presencial em libras para possibilitar uma comunicação eficiente e inclusão social”. O vídeo mostra ainda, o atendente do cliente surdo como sendo um funcionário cadeirante. No vídeo, o sistema funciona 100% perfeito, os funcionários são treinados, o APP atende a todas as necessidades da pessoa surda. Mas será que a realidade é essa mesmo ? Será que na prática tudo funciona assim, com essa eficiência ? É de se duvidar!

Assistam ao filme e confiram na agência do BB mais perto de você. Entrem no APP e tentem navegar. Depois, contem, relatem para a equipe do SISTEMA REAÇÃO para sabermos se tudo funciona mesmo dessa forma e atende às necessidades de acessibilidade do cliente Surdo. Vamos acompanhar!

Veja o filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=Lhh00JJLZDE