Agenda: Webinar debate o panorama atual da inclusão social de PcD´s nas empresas

Neste mês é celebrado os 30 Anos de existência da Lei de Cotas (8213/91), que garantiu a contratação de pessoas com deficiência e reabilitados em empresas. Por isso, a próxima edição do FAS + SIMPLES, que acontece na próxima segunda-feira (26/07), às 17h30, abordará o atual panorama da inclusão social nas empresas e os desafios que ainda persistem após três décadas de vigência da lei. Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para a live está disponível pelo link: https://is.gd/LeideCotas.

Neste episódio, o tema será debatido pelos especialistas da área Trabalhista do FAS Advogados, dr. Luiz Eduardo Amaral de Mendonça, que é mestre em direito do trabalho e membro pesquisador do GETRAB-USP; e dra. Rosana Tagusagawa, que possui certificação em Enquadramento de Pessoas com Deficiência, pela Associação Paulista de Medicina, e no Programa de Formação MDI (Mestre em Diversidade Inclusiva).

O FAS + SIMPLES é um projeto de lives, de curta duração, idealizado pelo FAS Advogados, que tem como objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas.

Agenda:

30 Anos da Lei de Cotas de PcD e Reabilitados – Panorama atual da inclusão social voltado para empresas

Quando: Segunda-feira, dia 26 de julho

Horário: 17h30

Inscrição: https://is.gd/LeideCotas