ASID apresenta série de vídeos “Informações Inclusivas”

A ASID (Ação Social para Igualdade das Diferenças), em parceria com a Fundação Grupo Volkswagen, divulga entre os meses de setembro e outubro uma série de vídeos informativos sobre a inclusão de PcD no mercado de trabalho, com o nome de “Informações Inclusivas”. A iniciativa surgiu com o objetivo de atender o público que não pode acompanhar as lives, possibilitando que tenham acesso ao conteúdo em um novo formato, com vídeos mais curtos.

Apesar de ter como temática as lives do “Conversas Inclusivas”, a iniciativa apresenta uma proposta diferente. “Com o ‘Informações Inclusivas’ pretendemos atingir um público diferente. O objetivo é que os vídeos possam ser utilizados como instrumento de disseminação de conhecimento para o público. Nas Informações Inclusivas, vamos abordar as temáticas dos nossos webinários de forma simples e descomplicada.”, afirma Alexandre Amorim, Diretor Executivo e Cofundador da ASID.

O primeiro dos seis vídeos foi lançado na quinta-feira, dia 10 de setembro e abordou quatro pontos importantes para pensar a relação entre legislação e a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Vale ressaltar que os vídeos serão lançados semanalmente, sempre nas quintas-feiras, às 16 horas. Na próxima quinta-feira, dia 17 de setembro, será lançado o segundo vídeo, falando sobre os três pilares importantes para a inclusão de pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho.

O “Informações Inclusivas” pode ser visto pelo canal do Youtube da ASID Brasil (ASID Brasil) e pela página do Facebook (ASID Brasil), além de ser divulgado nas redes sociais do Grupo Volkswagen. Vale ressaltar que todos os conteúdos estarão disponíveis gratuitamente para o internauta, com legendas simultâneas e intérprete de libras.

REDES SOCIAIS

Instagram: @asidbrasil 

LinkedIn: ASID – Ação Social para Igualdade das Diferenças Youtube: https://www.youtube.com/asidbrasil Facebook: https://www.facebook.com/asidbrasil