A atriz será protagonista da novela “Todas as Flores”, trama de João Emanuel Carneiro com estreia prevista para outubro no Globoplay.
A trama ainda não está no ar, mas já promete apresentar novas perspectivas sobre a deficiência visual através de Maíra, a protagonista vivida por Sophie Charlotte.
A novela, prevsita para estrear em outubro, contará ainda com outros personagens com deficiência visual.
Por trás das câmeras, profissionais cegos ou com baixa visão enriquecem o trabalho e vêm contribuindo com a produção a partir das suas bagagens pessoais.
É o caso da bailarina e preparadora Moira Braga, da psicóloga e educadora Camila Alves, da assistente de direção Nathália Santos e do operador de áudio Marcelo Edward, que fazem parte do time.
Em 85 capítulos, “Todas as Flores” promete ser um mix de conto de fadas moderno e thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção.
Regina Casé volta às novelas no papel de mãe de Sophie e vilã do enredo. O elenco conta ainda com Letícia Colin, Douglas Silva, Humberto Carrão, Fábio Assunção e Caio Castro.
Agora fica a pergunta: POR QUÊ NÃO USAR ATORES E ATRIZES REALMENTE CEGOS E COM DEFICIÊNCIAS VISUAIS PARA REPRESENTAREM ESSES PAPÉIS ??? SE QUEREM FAZER INCLUSÃO, QUE SEJA FEITA COM PERSONAGENS REAIS E ATORES COM DEFICIÊNCIA DE VERDADE.
Insira sua resposta