Atriz Sophie Charlotte viverá pessoa com deficiência visual em nova novela da Globo

atriz global

A atriz será protagonista da novela “Todas as Flores”, trama de João Emanuel Carneiro com estreia prevista para outubro no Globoplay.

A trama ainda não está no ar, mas já promete apresentar novas perspectivas sobre a deficiência visual através de Maíra, a protagonista vivida por Sophie Charlotte.

A novela, prevsita para estrear em outubro, contará ainda com outros personagens com deficiência visual. 


Por trás das câmeras, profissionais cegos ou com baixa visão enriquecem o trabalho e vêm contribuindo com a produção a partir das suas bagagens pessoais.

É o caso da bailarina e preparadora Moira Braga, da psicóloga e educadora Camila Alves, da assistente de direção Nathália Santos e do operador de áudio Marcelo Edward, que fazem parte do time. 


Em 85 capítulos, “Todas as Flores” promete ser um mix de conto de fadas moderno e thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção.

Regina Casé volta às novelas no papel de mãe de Sophie e vilã do enredo. O elenco conta ainda com Letícia Colin, Douglas Silva, Humberto Carrão, Fábio Assunção e Caio Castro.

Agora fica a pergunta: POR QUÊ NÃO USAR ATORES E ATRIZES REALMENTE CEGOS E COM DEFICIÊNCIAS VISUAIS PARA REPRESENTAREM ESSES PAPÉIS ??? SE QUEREM FAZER INCLUSÃO, QUE SEJA FEITA COM PERSONAGENS REAIS E ATORES COM DEFICIÊNCIA DE VERDADE.