Autoconhecimento e Hipnose

Diante de tantas crenças limitantes e padrões de beleza impostos pela nossa sociedade, não é de se estranhar que seja cada vez mais comum queixas relativas à insegurança, alterações de autoestima, autoimagem e até de libido.

Dentre as opções disponíveis, a hipnose surge como uma excelente alternativa para quem busca autoconhecimento, excelentes resultados e mudanças a curto prazo.

Vale reforçar que não há nada de místico no assunto. A Hipnose é um estado focado de consciência que permite ao indivíduo relaxar e ter acesso a memórias e emoções armazenadas no inconsciente.

Ao contrário do que muitos pensam, estar em hipnose não quer dizer estar inconsciente, a hipnose é um estado natural, em que o indivíduo como um todo poderá melhorar as suas qualidades adormecidas.

O uso da hipnose como ferramenta terapêutica é conhecida como hipnose clínica, através dela o profissional é capaz de manter uma comunicação direta com a mente subconsciente do cliente. Desta forma, é possível identificar padrões de comportamentos, pensamentos e sentimentos que estão gerando, por exemplo, uma alteração na autoestima e a assim ressignificar episódios que reforçaram essa programação negativa e aliviar as tensões emocionais atrelada a essa questão.

Os hipnotistas Sayuri Irie e Wender Guidine, desenvolveram uma nova abordagem para auxiliar no tratamento de questões inerentes à sexualidade. A hipnose tântrica é uma técnica que tem como pilares as ferramentas da hipnose e da terapêutica tântrica para potencializar os tratamentos das disfunções sexuais, muitas vezes, ocasionadas por questões emocionais. Através da união das duas técnicas é possível tratar a mente, o corpo e as emoções.

Segundo Sayuri, no caso de queixas relacionadas à sexualidade, além do uso da hipnose tântrica, o coaching de relacionamento e programação neurolinguística também podem ser usadas para a quebra de crenças limitantes e exploração novas formas de prazer.

Além dos atendimentos, Sayuri ministra cursos de hipnose e possui um canal no YouTube chamado Amor Livre, onde, semanalmente, posta vídeos que abordam amor, autoestima, sexualidade, hipnose e tantra.

Vale a pena conferir !