Belo Horizonte recebe o TEATRO CEGO

teatro cego

O Teatro Cego está chegando com a peça “Um Outro Olhar” em Belo Horizonte/MG. Atenção mineiros… preparem-se para viver uma experiência única !
O espetáculo conta a história de uma empregada doméstica e sua patroa que passam, ao mesmo tempo, por um tratamento de câncer. As duas encontram-se em momentos diferentes da doença, com a empregada praticamente curada e a patroa iniciando a quimioterapia.
As apresentações acontecerão no Palácio das Artes na Galeria Mari’stella Tristão – Av. Afonso Pena, 1537 – Centro.
O espetáculo acontece de 04 a 08 de Maio e tem entrada franca.
Serão 10 sessões em 5 dias de turnê !
Horários:

04/05 (Quarta) – 2 sessões (18h e 20h)
05/05 (Quinta) – 2 sessões (18h e 20h)
06/05 (Sexta) – 2 sessões (18h e 20h)
07/05 (Sábado) – 2 sessões (18h e 20h)
08/05 (Domingo) – 2 sessões (17h e 19h)

• Os ingressos para a peça teatral serão gratuitos e começam a ser distribuídos 1 hora antes de cada sessão do espetáculo. A distribuição será feita de acordo com a ordem de chegada, através de senhas. Só será distribuída uma senha por pessoa. Cada sessão acomoda 100 pessoas.

• 30% dos ingressos serão direcionados para instituições ligadas ao câncer. Os ingressos que não forem utilizados pelas instituições serão distribuídos para o público na fila.

• A ONG Cabelegria ( @cabelegria ) estará com seu caminhão no Palácio das Artes, recebendo doação de cabelo e fazendo doação de perucas para pessoas que tenham perdido o cabelo por conta de quimioterapia. Veja abaixo os horários e as condições para doação. A Cabelegria começa a atender 1 horas antes da primeira sessão.

Para mais informações: @teatrocego