Brainfarma abre vagas em Anápolis, GO, para PCDs

A unidade de Anápolis (GO) da Brainfarma, subsidiária da Hypera Pharma, uma das maiores empresas de medicamentos do Brasil, está com vagas abertas para PCDs (pessoas com deficiência) com atuação em sua planta industrial em Anápolis nos cargos Auxiliar de Produção e Conferente. São 23 vagas disponíveis atualmente, e a companhia pretende preencher ao todo 82 vagas para PCDs nos próximos meses.

Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e laudo médico. A inscrição deve ser feita pelo site: https://brainfarma.gupy.io/. Além dessas vagas exclusivas para PCDs, todas as posições da empresa também contemplam a contratação de pessoas com deficiência, de acordo com a área de interesse.

Investimentos

Em janeiro, a Brainfarma anunciou um plano para investir R﹩2 bilhões na expansão de suas operações em Anápolis, no Estado de Goiás, ao longo dos próximos cinco anos. Esse investimento deve resultar na criação de 2 mil novos empregos diretos nesse período na maior unidade industrial farmacêutica da América Latina.
Font Resize