Buzinaços e carreatas ocorrem na manhã deste sábado em todo o estado de SP

  1. Manifestações são contra a suspensão da isenção do IPVA para PcD

 

O Grupo TODOS PELA ISENÇÃO EM SP – PCD – criado no Facebook divulgou as informações detalhadas sobre as manifestações simultâneas que ocorrem neste sábado, 16, às 10h contra as novas medidas adotadas pelo Governo de São Paulo que suspende a isenção de IPVA para grande parte das pessoas com deficiência.

Nesta quinta-feira, 14, na Página da Revista Reação no Facebook @revista.reacao  em LIVE ESPECIAL, Silvio Araujo e Sandra Aparecida Saltini de Moraes, organizadores do Grupo, foram os convidados especiais. A LIVE já ultrapassou 9 mil pessoas alcançadas e quase 450 comentários.

“Será uma manifestação bonita. As pessoas com deficiência são pessoas pacatas e tranquilas. O inesperado está para acontecer. O Dória que só anda de jatinho particular vai ter que aprender a correr de cadeira de rodas e muletas no sentido figurado”, afirma Sandra Saltini.

Já Sílvio Araújo afirmou que o segmento está unido e a expectativa é muito grande por grandes manifestações por todo o estado.

Na Capital paulista a concentração ocorre na Praça Charles Muller, em frente ao Estádio do Pacaembu.

Na Grande ABCD, a concentração vai ocorrer no Poliesportivo de São Bernardo do Campo, na Av Kennedy.

Em Sorocaba os manifestantes estarão em frente ao estacionamento da prefeitura. Já em Ribeirão Preto, o encontro será no Estádio do Botafogo, na Ribeirânia.

As pessoas com deficiência que residem no Litoral Sul se organizam para a concentração no Guarujá, na Av Afonso Penna 810.

Em Campinas os manifestantes estarão na Av Jacy Teixeira, próximo ao Campinas Shopping. Em Jundiaí, o encontro está marcado para o Parque da Uva, próximo à Av Jundiaí.

Os grupos de Guarulhos, Americana e Presidente Prudente resolveram ir para as cidades mais próximas para dar apoio.

O Jornalismo da TV REAÇÃO estará acompanhando as manifestações em São Paulo e Ribeirão Preto. Serão transmissões ao vivo pelo Facebook mostrando a manifestação contra a suspensão do IPVA para grande parte das pessoas com deficiência.

Todas as manifestações ocorrem simultaneamente, às 10h!

 

 

Font Resize