Cadeirante disputa concurso de Miss nos EUA

miss cadeirante

Madeline Elizabeth Delp subiu ao palco do Miss Earth USA pela primeira vez em 8 de janeiro de 2022 em Orlando, na Flórida, onde representou o estado de Dakota do Sul em sua cadeira de rodas. Promovendo a inclusão, Miss Earth USA se tornou mais uma das empreitadas dessa cadeirante que gosta de encarar aventuras, como nadar com os tubarões e saltar de aviões. Ela é famosa nos EUA por seus feitos inclusivos.

Madeline sobreviveu a um acidente de carro que a deixou em coma por várias semanas. Milagrosamente, quando acordou, descobriu que estava paralisada da cintura para baixo. No entanto, após uma longa jornada de insegurança inicial e muito medo por ter ficado paraplégica, Madeline logo percebeu que precisava se concentrar nas partes boas da vida e não ser vítima das circunstâncias.

Com uma beleza estonteante, ela se tornou a primeira garota paraplégica a fazer BASE jump nos Estados Unidos, escalar as falésias do Monte Rushmore e atravessar o país sozinha em uma turnê nacional. Em 2017, ela fundou uma entidade – Viva sem limites (Live Boundless) para dar às pessoas com deficiência americanas, motivação para superar seus desafios e limites.

Antes do Miss Earth USA 2022, Madeline fez parte do Miss North Carolina USA 2021, onde foi premiada com o título de Miss Simpatia. No Miss Earth USA 2022, Madeline desfilou no palco competindo de maiô e roupas de noite em sua cadeira de rodas, com outras competidoras sem deficiência. Ela ganhou novamente o título de Miss Simpatia, juntamente com a pontuação Top Entrevista e ficando nas Top 12 na final.

Madeline é um exemplo de beleza e inclusão para o mundo!