Celelê completa 32 Anos de Música e Musicoterapia!

celelê

Celelê inicia as comemorações dos seus 32 anos de Música e Musicoterapia (oficialmente celebrados em novembro próximo). A artista, autora e musicoterapeuta Celise Melo – a Celelê – aproveita as comemorações deste ano e traz mais novidades: um novo personagem, o Príncipe Zayus (fantoche), com episódio na TV e lançamento do videoclipe “Vida Tão Linda”, que será transmitido na TV Aberta SP – Episódio Educativo “Meu Amigo Príncipe Zayus da África”, com o tema especial sobre a inclusão e a igualdade de raças no dia 11 de Junho, sábado, às 10h15 e no dia 15/06, quarta-feira, às 14h e 20h, além de apresentação também no dia 17/06, sexta-feira às 10h30, e no dia 22/06, quarta-feira às 20h.  Tudo isso nos Canais 09 da Net e 8 da Vivo TV Fibra. Ou então, para quem quiser acompanhar pelo site: www.tvaberta.tv.br (Link Ao Vivo)

O novo videoclipe “Vida Tão Linda” estará disponível no Youtube Celelê Musicoterapia-Inclusão também no dia 17 de Junho. A música fala das diferenças sociais e da inclusão. O clipe conta com Participações Especiais.

Desde 1990, em São Paulo, Celise é professora de música para crianças e pessoas com deficiência, ministra cursos, realiza trabalhos para a terceira idade e atividades sociais no Brasil e África.

Também é atriz, cantora e compositora, compõe canções e apresenta espetáculos educativos e de inclusão. Tem livros, DVDs, CDs, EPs, apostilas, revistas e livro em Braille. Em 1993 criou a personagem Celelê, atuando com sucesso de público e crítica em vários palcos brasileiros e no exterior, como: Portugal, Espanha, Itália, França e Israel.

Também está no ar com o Programa de Rádio “Arte e Inclusão” com Celelê e Convidados, aos domingos às 19h30, com reprise às terças-feiras, na Rádio WEB Spaghetti. Acompanhe também no site:www.radiowebspaghetti.com.br

ASSITA O VÍDEO: https://youtu.be/2SiQTbbWmN0

Site da Celelê:www.celeleeamigos.com.br