Celise Melo, a Celelê, completa 31 anos de Música e muitos projetos com pessoas com deficiência

celelê tocando guitarra no palco ao lado de uma criança, elas usam roupas pretas com coletes brilhantes

A artista e musicoterapeuta Celise Melo, a Celelê, comemora 31 anos como Educadora Musical e Musicoterapeuta pelo Brasil e no exterior. Já se apresentou em Portugal, Espanha, Itália, França e Israel. Desde 1990 em São Paulo, é professora de música para crianças e pessoas com deficiência, ministra cursos, trabalha com hidroterapia, unindo a música e as artes. Até hoje realiza trabalhos voluntários para pessoas carentes e doentes do Brasil e da África.

Também compôs canções específicas e criou espetáculos para Crianças, Pessoas com Deficiência e para a Terceira Idade. Levou aos palcos, à TV e ao rádio vários personagens de sua criação, como a Celelê, a bruxa Mavel e a fada Lindavel, entre outros.

Em novembro de 1993, fez a primeira apresentação ao vivo na capital paulista e continua até hoje com espetáculos educativos e de inclusão. CDs, livros educativos, DVDs, vídeos e livro em Braille, no site www.celeleeamigos.com.br

A artista e musicoterapeuta Celise Melo, a Celelê, é atriz, cantora, compositora, escritora e professora de música. Em 1993 criou a personagem Celelê e, desde o início, apresenta-se pelo Brasil e no exterior com sucesso de público e crítica, mantendo sempre a sua originalidade e autenticidade.

Com grande experiência nas áreas da Educação e Terapêutica, Celelê, por meio de suas histórias e músicas, incentiva as crianças a estudar, brincar, ajudar o próximo, conhecer a importância da amizade, do amor, respeito, união, inclusão, dos cuidados com a natureza e todo o aprendizado é transmitido com muita alegria.

www.celeleeamigos.com.br

Fan Page/celeleoficial

Facebook/celele.cfmelo

Instagram/celeleeamigos

Font Resize