Clínica Segunda Geração inaugura 4ª unidade e comemora sucesso em seus projetos

INFORME PUBLICITÁRIO

A clínica Segunda Geração surgiu em meados de 2003 credenciada pelo Detran para atender exames para renovação e primeira habilitação. Durante alguns anos a clínica atuou apenas nesse segmento até que, por motivos pessoais, o proprietário da Segunda Geração, Hélio Sales Jr., passou a trabalhar também com atendimento PCD, “após um problema particular  tive que estudar e entender sobre PCD e, sinceramente, achei muito legal. São pessoas que eu nem sabia que podiam tirar habilitação (risos), nessa época tive o privilégio de conhecer pessoas que me abriram as portas e me ajudaram em todas as dúvidas que tive sobre o público PCD”, revela Helinho.

Diante da necessidade do mercado, o empresário passou a perceber a demanda de pessoas PCDs não condutoras e decidiu por abrir a quarta unidade da clínica Segunda Geração, que é voltada exclusivamente para o atendimento de que não tem habilitação, “depois disso acabamos conhecendo o público não condutor e foi onde tivemos a ideia de abrir uma clínica destinada a eles, graças a Deus deu tudo certo e agora, em 2018, com muito orgulho, trabalho e carinho pelo que faço temos quatro unidades da clinica Segunda Geração”.

As unidades da Segunda Geração estão muito bem localizadas, sendo uma no Tatuapé, uma na Armênia, uma em Santo André e a mais recente na Vila Mariana, “tivemos a preocupação de estar em lugares que fossem de fácil acesso para todos os nossos clientes”, explica.

Além do ótimo atendimento prestado aos PCDs a Segunda Geração também está inserida no mundo dos esportes como parceira/patrocinadora da nadadora paralímpica Estephany Rodrigues, da atleta paralímpica e ex-BBB Marinalva Almeida e do time JR/Corinthians Down de futsal.

Outro destaque da Segunda Geração é sua participação no mundo digital, a clínica está presente no Facebook e no Instagram, além de contar com um site que disponibiliza diversas informações sobre os direitos tanto para quem tem ou quer tirar CNH especial quanto aos não condutores que querem dar entrada no processo de isenção de impostos para comprar seus veículos. O site também divulga todas as ações do time JR/Corinthians Down, apresentando os atletas, o calendário de jogos, fotos, um acompanhamento diário e completo da equipe, “o site também é para quem quer acompanhar tudo o que se passa com  nossos atletas. Foi uma forma que achamos de divulgar esse pessoal que só de estar ali já são campeões e nós da clínica Segunda Geração temos muito orgulho em fazer parte disso. Tudo o que está acontecendo hoje é um sonho realizado e um agradecimento a todas as pessoas que já passaram e as que fazem parte da família Segunda Geração meu muito obrigado a todos que de alguma forma nos ajudam e ajudaram nessa nossa batalha do dia a dia. A DIFERENÇA SÓ DEPENDE DE NÓS”.