Compromissos por saúde e segurança

A luta por saúde e segurança

A luta por saúde e segurança ganhou um capítulo importante nesta quinta-feira, DIA 9 DE JUNHO, em Osasco/SP e região. Em encontro intersindical com o dobro do público esperado, lideranças se comprometeram com questões importantes que visam fortalecer a fiscalização e prevenção de acidentes e doenças do trabalho. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região.

Documento intersindical destaca déficit de auditores fiscais, que é a principal crítica dos sindicatos. Isto porque, sem fiscalização, a prevenção nos ambientes de trabalho fica prejudicada.

Participaram do Encontro representantes de diversas categorias, entre elas: metalúrgicos, comerciários, ferroviários, químicos, frentistas, motoboys, motoristas de transportes, servidores, construção civil, vigilantes, entre outros.

Tudo isso se reflete na lei de cotas e no número de trabalhadores com deficiência na região. Vamos acompanhar o trabalho e apoiar Carlos Clemente do Espaço Cidadania e do Sindicato dos metalúrgicos de Osasco e região em suas ações.