O II FESTIVAL Acessibiliarte será um evento híbrido (ONLINE, ASSISTA AO VIVO com opção PRESENCIAL) para celebrar o DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (21 de setembro), e contará com várias atrações e especialistas com deficiência ou não. Diversão, arte e muito conhecimento num local fantástico e com atrações maravilhosas!!
Objetivo do Evento
Realizar um evento inclusivo via arte e cultura acessível, para celebrar a diversidade, a inclusão, sem o olhar de vitimização ou pena. Gerar novos conhecimentos, novos olhares para o mundo da pessoa com algum tipo de deficiência e seus familiares.
Para quem é o Evento
Todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente com pessoas com deficiência e todo aquele que queira se divertir e agregar conhecimento!!
Capacidade presencial de acordo com o protocolo da COVID-19 determinado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, que rege o percentual de participantes, distanciamento de 1,5 m entre os participantes e uso de máscara e álcool em gel;
Evento segue a Lei Federal 14.046/20.
Tradução em LIBRAS, Coffee break e Certificado incluído.
Em função da pandemia, alguns ajustes podem ser feitos na programação.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA E MAIS INFORMAÇÕES: https://aegeventos.com.br/ii-festival-acessibiliarte-2021/
Insira sua resposta