Construtora MRV é destaque no Prêmio Employer Branding Brasil

No último dia 9 de março, a MRV, uma empresa do grupo MRV&CO, recebeu o principal reconhecimento de marca empregadora do país, que destaca as empresas e suas campanhas corporativas. A companhia foi escolhida pelo Employer Branding Brasil como a melhor estratégia de employer branding aliada a inclusão e a diversidade por meio do case do processo de inclusão dos profissionais com síndrome de Down.

Para o diretor de Desenvolvimento Humano da MRV, Marcos Horta, receber uma premiação que destaca a reputação da marca como uma empresa que proporciona experiências positivas para os talentos no ambiente de trabalho é muito gratificante. Principalmente quando o prêmio vem de um dos pilares do nosso Programa de Diversidade, a inclusão de pessoas com deficiência”, ressalta o executivo.

Esse foi primeiro prêmio nacional para reconhecer as melhores práticas de marca empregadora do mercado realizado pela Employer Branding Brasil, plataforma sobre gestão estratégica de marca empregadora. Foram inscritos mais de 100 cases de empresas de todo país.

Confira o vídeo da campanha corporativa da MRV em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Dow, que foi reconhecida pela premiação: