CPB abre inscrições para voluntariado nas Paralimpíadas Escolares 2021 até o dia 10 de novembro

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio da Diretoria de Desenvolvimento Esportivo do CPB, está recebendo as inscrições para o voluntariado das Paralimpíadas Escolares 2021. A competição acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, de 22 a 27 de novembro. Ao todo, 34 vagas estão disponíveis.

Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 18 anos e ter disponibilidade do dia 22, a partir das 8h, até o dia 26 de novembro, até às 18h. Não é obrigatório ter graduação, mas é um diferencial ser graduado nas áreas de Saúde e/ou Educação Física.

A inscrição é via formulário, através deste link – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5gyd0E5hdMrZ0S8urBriS9U5DXNpvQzyqlgKbue3weQ7D3g/viewformaté o dia 10 de novembro. A diretoria de Desenvolvimento Esportivo do CPB realizará a triagem e a seleção dos inscritos.

O CPB arcará com hospedagem, exclusivamente para atuantes em modalidades esportivas, alimentação e camisas do evento. No ato da inscrição, o candidato deverá sinalizar a necessidade de hospedagem.

A lista final dos voluntários para a edição deste ano das Paralimpíadas Escolares será divulgada no dia 12 de novembro. Os candidatos aprovados receberão o contrato de voluntário para assinatura e confirmação da vaga.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro