CRF-SP tem um Grupo Técnico de Trabalho Farmacêutico à Pessoa com Deficiência

Grupo Técnico de Trabalho Farmacêutico

Você sabia que o CRF-SP tem um Grupo Técnico de Trabalho Farmacêutico à Pessoa com Deficiência? Confira mais informações e saiba como participar das reuniões.

#crfsp #farmacêutico #pessoacomdeficiência #acessibilidade #inclusão

#PraCegoVer #ParaTodosVerem

Tela 1 – Sob uma folha de um livro em braille aparece uma mão em movimento de leitura, no canto inferior direito uma moça intérprete de libras.
Tela 2 – Figura com desenho de pessoas com deficiências, cadeirantes, cegos e outros; no canto inferior direito aparece a tradutora de libras.
Tela 3 – Uma farmacêutica de cabelos pretos e longos presos, sorridente atende um cliente, um homem de cabelos castanhos que também está feliz com o atendimento; na mesma tela há um outro homem de costas para a visão do observador. No canto inferior direito da tela está a tradutora de libras.
Tela 4 – Apresenta um símbolo de acessibilidade escrito Grupo Técnico de Trabalho Farmacêutico à Pessoa com Deficiência.
Tela 5 – Aparece o rosto do Dr. Marcos Machado, ele tem cabelos grisalhos curtos e usa óculos de armação quadrada, atrás dele a imagem de uma estante de livros; no próximo quadro aparece a Dra. Grayce Miguel França, com uma camisa de fundo azul estampada de flores, calça preta, bengala verde, ela tem cabelos pretos de franja, na altura dos ombros; na próxima tela aparece o Dr. Luiz Claudio de Souza, farmacêutico, ele tem cabelos e barba grisalhos e está usando um jaleco branco; em seguida aparece a Dra. Sonia, ela tem cabelos grisalhos presos em um rabo de cavalo e veste um jaleco branco.
Tela 6 – Aparece o desenho pontilhado de um cadeirante representando acessibilidade e no canto inferior direito da tela a tradutora de libras.

https://www.facebook.com/crfsp/videos/574107373909083/