DIVERSIDADE E INCLUSÃO: o papel do líder

Quando falamos em inclusão, o que efetivamente é praticado pelos gestores?

Qual o papel dos gestores para o êxito de um programa de ações inclusivas? Que processos educacionais são relevantes para se realizar ações inclusivas nos negócios?

Vamos dialogar sobre essas e outras questões em um bate papo com a socióloga Marta Gil. Profissional respeitada na área de inclusão, que desenvolveu metodologias de cadastramento e atração de pessoas com deficiência para o cumprimento da Lei de Cotas e desenvolveu o Discovery, primeiro jogo corporativo sobre inclusão. Marta atua especialmente com educação inclusiva e direito ao trabalho.
Vamos dialogar sobre o compromisso da liderança com os direitos e a dignidade humana, a importância da acessibilidade, a diversidade como um valor para os negócios e as competências a serem desenvolvidas para gerenciar a inclusão da pessoa com deficiência.

Só vem… porque líderes que apreciam as diferenças, promovem a inclusão e a transformam em vantagem, criam oportunidades e diferenciais para seus negócios.

Descrição da imagem #PraTodosVerem :

Em card azul, com letras brancas, na parte superior, com aspas amarelas “DIVERSIDADE E INCLUSÃO – O papel do líder”. À esquerda: 14 de outubro, às 19h, ABRH ES, símbolo do youtube, “ABRH Espírito Santo”, Símbolo de acessibilidade auditiva e “haverá interpretação em Libras”. Abaixo, “Com Marta Gil, Especialista em Inclusão”. À direita, foto de perfil em branco e preto. Marta usa cabelos curtos e grisalhos. Usa blusa preta de mangas compridas e echarpe. Sorri, olhando a frente. Ao final, sob faixa branca, a logo da ABRH ES e da Four X, à esquerda. À direita, em tamanho menor, logo dos patrocinadores: Kuster e Advogados Associados; Enquet; Lince Humanização; Sharespot; Suzano; Ease Media; Notícia Boa; Sicoob; Oceq Group e Chemtrade.

Font Resize