Dória e Rodrigo Garcia recebem – oficialmente – demanda do segmento PCD pela manutenção da isenção do IPVA

Agora é oficial. De acordo com o Deputado Estadual Mauro Bragato – da base do governo paulista na ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o Governador João Dória e o Vice-Governador Rodrigo Garcia, estarão recebendo as demandas do segmento da pessoa com deficiência pela manutenção da isenção do IPVA, ainda nesta tarde.

O anúncio foi feito durante um encontro que aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 30, entre o parlamentar – que é o presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) na Alesp e membros da Comissão 48 e integrantes da Frente Parlamentar dos Vereadores com Deficiência.

O SISTEMA REAÇÃO transmitiu pela página da TV Reação no YouTube e pela página da Revista Reação no Facebook – simultaneamente com o BLOG DO CADEIRANTE, a avaliação de todos os participantes do encontro.

 

No Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=NJdXkE0NWvU

 

No Facebook: https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=1922775257902251

 

“Saímos desse encontro confiando que agora, e de forma oficial, o Governo estará recebendo as nossas sugestões, propostas e preocupações. Foi uma reunião bastante importante. Estamos trabalhando fortemente em todos os sentidos necessários, para que a isenção do IPVA para as pessoas com deficiência seja mantida”, afirmou Rodrigo Rosso, diretor do SISTEMA REAÇÃO.

Assinaram o documento que está sendo entregue ao Governo Paulista, pela COMISSÃO 48, Rodrigo Rosso, Marcos Antonio da Silva e Renato Baccarelli.

 

Pela Frente Parlamentar dos Vereadores com Deficiência, assinaram o documento André Bandeira – VEREADOR PIRACICABA; Edison Donizete Marconato – VEREADOR RIO DAS PEDRAS; João Paulo Piovan – VEREADOR SÃO MANUEL; Pedro Reinaldo – VEREADOR RAFARD;  José Gonçalves de Godoy – VEREADOR IGARAÇU DO TIETÊ e Jeisele Renata Rosada – VEREADORA CAPIVARI.