Doria usando cadeira de rodas em Paris ?!?

Na última quarta-feira, dia 15 de junho, o ex-DESgovernador de São Paulo, João Doria (PSDB), desembarcou na cidade de Paris (França), para encontros profissionais e descanso. Ver Dória em Paris é normal… mas o que chamou a atenção desta vez foi a forma que ele chegou no aeroporto Charles de Gaulle: numa cadeira de rodas e com cara de “coitadinho”.

Ao que consta, ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo e, por esta razão, desembarcou usando a cadeira de rodas. Esta foto de Doria na cadeira de rodas foi feita pelo jornalista Mario Sabino, do site “O Antagonista”, que imediatamente a publicou nas redes relatando a chegada do ex-governador na capital francesa em um voo da Air France.

A foto correu as redes sociais e os grupos de whatsapp, com os comentários mais inusitados. Isso ocorreu logo depois o “mais querido” dos tucanos desistir de ser candidato à Presidência da República. Ele garantiu em coletiva que – por nossa sorte e de todos os eleitores brasileiros – não vai tentar concorrer a nenhum cargo público ainda este ano. Vamos aguardar mais novidades dos próximos capítulos de João “Pinóquio” Dória.