Edital abre 14 vagas para servidores na Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência

ilustração lupa e pessoas edital

Um edital publicado abre oportunidades para servidores públicos federais interessados em compor o quadro da Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNDPD/MMFDH). Ao todo, são ofertadas 14 vagas.  

Acesse o edital na íntegra –   https://www.gov.br/mdh/pt-br/assuntos/noticias/2020-2/agosto/EditalRequisicaoSNDPD.pdf

Para participar do processo seletivo, o servidor deve ser titular de cargo de provimento efetivo de nível superior, pertencer aos quadros de pessoal de órgãos e entidades da Administração Pública Federal, inclusive, autarquias, empresas públicas, sociedade de economia mista e fundações federais; e também deve morar ou estar disposto a residir em Brasília (DF).

Além disso, é necessário possuir experiência em alguma das seguintes atividades: formulação, análise e avaliação de políticas públicas; gestão de processos e projetos; formalização, monitoramento e avaliação de acordos, convênios e instrumentos congêneres; contratos e licitações; e ciclos financeiros e orçamentários.

Os interessados em concorrer às vagas devem preencher o formulário eletrônico. As inscrições vão até o dia 20 de setembro.

As inscrições podem ser feitas até 20 de setembro de 2020.

Fonte:  Assessoria de Comunicação Social do MMFDH