Edital seleciona profissional para elaborar diretrizes para informação acessível aos consumidores com deficiência

acessibilidade
Banco de Imagens/Internet
O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), publicou, nesta quinta-feira (21), o Edital 03/2021 para a contratação de consultor na área de acessibilidade das pessoas com deficiência à comunicação e para a informação. O objetivo é que este profissional auxilie na elaboração de diretrizes para fornecedores sobre como prover informação acessível às pessoas com deficiência acerca dos produtos e serviços ofertados.

Os interessados deverão enviar o currículo até o dia 28 de janeiro de 2021 para o e-mail [email protected], indicando no campo assunto: PROJETO UNESCO 914BRZ3046 – Edital 03/2021.

Para participar do certame, os candidatos devem ter mestrado ou doutorado completo em qualquer área, com tese ou dissertação relacionada à acessibilidade na comunicação e na informação, preferencialmente para consumidores com deficiência, em instituição de educação devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Para mais informações, acesse o link http://app3.brasilia.unesco.org/vagasubo/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=1&Itemid=5

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MMFDH