Em LIVE, SISTEMA REAÇÃO reúne especialistas e discute futuro de isenções de impostos para carro 0 km para PcD e novas regras estabelecidas no estado de São Paulo para IPVA

Por mais de uma hora, na tarde desta quinta-feira, 22/10, o SISTEMA REAÇÃO, através da TV REAÇÃO atraiu a atenção de milhares de pessoas por todo o Brasil ao discutir CARRO 0 km COM ISENÇÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

A transmissão teve a participação dos especialistas Renato Baccarelli, Itamar Tavares Garcia e Fernando Dias Ribeiro.

Pela primeira vez, o Estado participou das discussões do tema com as pessoas com deficiência. Durante toda a LIVE Luiz Fernando Garcia, Assistente Fiscal especialista da Diretoria de Arrecadação, Cobrança e Recuperação de Dívida da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo procurou comentar as novas regras estabelecidas no estado paulista sobre as isenções de IPVA, assim como o efeito do Decreto paulista nº 65.259.

A renovação do convênio CONFAZ – sobre a isenção de ICMS também foi tema da LIVE. Até o fechamento desta matéria, a LIVE recebeu mais de 500 comentários.

Rodrigo Rosso, diretor do SISTEMA REAÇÃO e presidente da ABRIDEF – Associação Brasileira da Indústria, Comércio e Serviços de Tecnologia Assistiva para Pessoas com Deficiência foi o mediador da LIVE. “Ficaríamos horas e horas falando sobre o tema. O Governo de São Paulo ainda não consegue explicar muitas coisas, que devem, com certeza, ficar claras nas próximas publicações, com as devidas regulamentações. O nosso papel sempre foi levar as necessidades do segmento da pessoa com deficiência a qualquer instância que seja. E na LIVE cumprimos esse papel importante. O Governo precisa, antes de tomar qualquer tipo de decisão, ouvir os nossos representantes. Poucos conhecem o tema. Tomam decisões que pode custar muito caro para os cofres estaduais”.

O departamento de jornalismo da Revista Reação continua acompanhando as novas mudanças que envolvem o setor.

A TV REAÇÃO, através da página pelo Facebook: @revista.reacao voltará a debater o tema assim que as regulamentações forem publicadas em Diário Oficial.

Acompanhe toda a transmissão desta quinta-feira, no link:

Assista no Facebook: https://www.facebook.com/181842935520629/videos/767987487378426

Ou no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=febJ8z0SzM8

Font Resize