Entrevista EXCLUSIVA com DAMARES ALVES

Ministra Damares Alves frente a uma ilustração verde e amarela

Mãe, advogada, educadora, pastora evangélica: Damares Alves está à frente do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) desde janeiro de 2019. Ela será a entrevistada na LIVE ESPECIAL do SISTEMA REAÇÃO nesta quinta-feira, 1/4, a partir das 15h pelo Canal da TV Reação no YouTube e pela Página da Revista Reação /revista.reacao no Facebook.

Na pauta os principais assuntos relacionados ao segmento da Pessoa com Deficiência, mesmo porque Damares Alves é Ministra Chefe da Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência, ocupada por Priscila Gaspar.

Todo o segmento está se movimentando para acompanhar a entrevista que deve ter uma hora de duração com a participação de quem estiver acompanhando a transmissão AO VIVO.

Temas como o acesso a linhas de financiamento para Tecnologia Assistiva, Vacinação JÁ para as PcD, nova legislação sobre Visão Monocular, consequências da MP 1034/2021 que criou o teto do IPI na aquisição de veículos 0km, a relação entre a Ministra e os Conselhos de Pessoas com Deficiência por todo o Brasil e quais as novas propostas, projetos e programas do Governo Federal voltado ao segmento.

A entrevista consta na Agenda Oficial da Ministra, entretanto em função de mudanças repentinas podem acarretar em adiamento da entrevista.

Font Resize