Epopeia Ignorada

livro mais famoso sobre PcD está de volta depois de 30 anos esgotado !

Depois de mais de 30 anos de sua primeira edição, que se esgotou rapidamente ainda na década de 1980, o livro “Epopeia Ignorada” do autor Otto Marques da Silva, 87 anos, está de volta e agora numa edição especial limitada com 2 volumes, totalmente revisada e atualizada.

            “Apesar de ter sido lançado na década de 80, o livro é sucesso até hoje e disputado a preço de ouro nos sites de busca pela internet. Chegamos a encontrar exemplares da época, usados, vendidos por mais de R$ 800”, comenta Rodrigo Rosso, proprietário da C&G12 Editora, responsável pela publicação da nova edição atualizada do livro. “Essa nova edição escrita e revisada pelo mesmo autor da primeira, mesmo com uma quantidade pequena de livros à disposição, permite o acesso das pessoas interessadas no livro a um preço também promocional e infinitamente mais barato, apenas R$ 150, e por 2 volumes. Lembrando que a obra foi atualizada até os dias de hoje. Uma oportunidade fantástica !”, afirma Rosso.

            Otto Marques da Silva também é autor de outros livros com a temática da pessoa com deficiência e reabilitação, que estão sendo revisados para serem relançados pela editora C&G12 – a mesma da Revista Reação – e outros títulos novos e inéditos também vem por aí. “Estou muito animado com essa possibilidade de, após 30 anos, voltar e revisar minhas obras antigas e publicá-las novamente, além de publicar títulos novos que já estavam escritos e outros que estão em finalização. A possibilidade de levar todo meu conhecimento adquirido em décadas atuando com pessoas com deficiência me deixa muito feliz”, comenta Otto, o autor. O livro “Epopeia Ignorada” não está à venda em livrarias, somente na própria editora ou com o autor. Para adquirir o livro, os interessados devem ligar para: 0800-772-6612 ou pelo site: www.crfaster.com.br

Font Resize