ESCRITOR ARI HECK LANÇA SEXTA OBRA ABORDANDO A PANDEMIA

O advogado e escritor gaúcho Ari Heck está lançando seu sexto livro: ARIZINHO E A PANDEMIA.

Nesta obra o autor narra a luta de um menino vitimado pelo vírus da poliomielite. O personagem fala da importância da prevenção e da vacinação, do uso de máscaras e da higiene pessoal. O autor utiliza uma linguagem simples num bate papo de um pai com seus dois filhos (ela de 5 e ele de 12 anos) e é recomendada para alunos dos 5 aos 12 anos de idade.

Para o escritor, “a obra vem em um momento especial quando estamos vivendo uma pandemia e de epidemia o Arizinho entende. Ele, como vítima da poliomielite, dá todas as dicas de como se proteger do vírus. Ele fala da importância da vacinação, do uso de máscaras, da higiene pessoal, do distanciamento e tudo mais para evitar a contaminação. Esta obra, no estilo da obra anterior, retrata passagens minhas na infância e narradas nos dias atuais. É uma bela e agradável leitura”.

A obra foi lançada pela renomada e premiada Editora Alcance de Porto Alegre, com mais de 30 anos de experiência e que recentemente recebeu o maior prêmio literário do Brasil, o Prêmio Jabuti. Em versão impressa e e-Book, as obras podem ser adquiridas no site da Alcance (www.editoraalcance.com.br), no site do escritor Ari (www.ariheck.com.br) e através do email  escritorariheck@terra.com.br.

Ari Heck é gaúcho e ativista dos Direitos Humanos. Vitimado pela Poliomielite tem liderado movimentos nacionais em defesa das pessoas com deficiência.

A obra é recomendada para as escolas, pois ensina como as crianças devem agir numa sociedade em pandemia.

 

 

 

Font Resize