Estreia documentário sobre PROJETO ENSINO POR OUTRO CAMINHO – 1º ESCOLA DO PENSAMENTO FORA DO PADRÃO

PROJETO ENSINO POR OUTRO CAMINHO

Nesta quinta-feira, 25, estreia o documentário do PROJETO ENSINO POR OUTRO CAMINHO – 1º  ESCOLA DO PENSAMENTO FORA DO PADRÃO.

O filme foi criado e produzido por CAIO HENRIQUE ROMERO, 24 anos, Tecnólogo, Altas Habilidades e Paralisia Cerebral. Ele é o fundador do DCH, roteirista, editor, e sempre insistiu em ser Digital Influencer no YouTube.

A obra tem a produção de câmera de MÁRCIA ROMERO.

O documentário de ESTREIA conta com depoimentos de alguns Líderes Mundiais do Projeto ENSINO POR OUTRO CAMINHO: Alex Garcia, Camila Nogueira, Fernanda X Gilson Campos, Sandra Marchi, Joseane Terto.

O PROJETO, que já tem cerca de uma centena de integrantes, entre pesquisadores acadêmicos, educadores e ativistas da Área Assistiva de várias partes do mundo (https://doisdobrasil.com/lideres-mundiais/), será lançado oficialmente no próximo sábado, dia 27/03/2021, 10 horas, na UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO (UNINOVE), campus Vergueiro/SP,  em live do seu idealizador Prof. Guto Maia (JOSÉ AUGUSTO MAIA BAPTISTA), com apresentação da Profa. Viviane Patricio Delgado, coordenadora de Inclusão Universitária (PROUNI).

Além da UNINOVE, o projeto tem a parceria da Revista Reação, e segue os preceitos da ONU Mundial para a dignidade da pessoa com deficiência, e conta com suporte Google e Facebook. Confira em www.doisdobrasil.com