Fundação Dorina Nowill para Cegos abre vagas de trabalho

Que tal trabalhar na Fundação Dorina
Há 75 anos atuando pela inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão, a Fundação Dorina Nowill para Cegos contrata profissionais com interesse em atuar no terceiro setor. As vagas são para as áreas de Captação de Recursos e Customer Relationship Management (CRM).

Para a vaga de captação, o candidato deve ter o 2º grau completo para exercer a função que tem como objetivo sensibilizar pessoas para contribuírem com as atividades da Fundação Dorina. Os horários são flexíveis, incluindo fins de semana, e somam 33 horas semanais.

Para o processo de Customer Relationship Management (CRM) é necessário ter o ensino superior completo em Administração, Tecnologia ou em áreas relacionadas. O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira.

“Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com ou sem deficiência visual. E, seguimos com a missão de contribuir com a sociedade, desta vez, por meio de vagas de emprego, que são importantes para desenvolver habilidades e contribuir com as causas do Terceiro Setor. Além disso, também oferecemos aos nossos colaboradores, a possibilidade de crescimento individual e em equipe”, declara Alexandre Munck, superintendente executivo da Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]br, com a indicação da vaga no assunto da mensagem.