Gabriel Isaac estreia campanha do Boticário

Gabriel Isaac

Para anunciar sua nova fragrância, a Egeo Hit&Beat, o Boticário entrou no mundo do funk, se unindo ao Kondzilla para fazer o maior “revoada” já visto no Brasil. Idealizada pela Hands Ag, a #RevoadaDoEgeo traz celebridades como MC Rebecca e Jojo Todynho dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, e lançando um convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer em um clipe extraoficial dos artistas.

A música, feita em parceria com o Kondzilla especialmente para o lançamento do produto, foi anunciada pelos artistas no início de agosto e já conta com uma coreografia fácil de ser reproduzida, para que todes possam dançar junto no TikTok, usando a #RevoadaDoEgeo – outros influenciadores como Hariany, Alvaro e Guilherme Gui já entraram na brincadeira e postaram seus vídeos nas redes sociais.

“Trouxemos esse movimento para estreitar a conexão com os jovens, trazendo o produto para perto deles. Para construir essa identidade, entendemos que precisávamos estar alinhados à linguagem, comportamento e à cultura dessa comunidade. Além disso, entramos com uma estratégia 360°, que inclui, além da parceria na música, as plataformas TikTok, Twitter e Instagram, onde este target se encontra. Egeo acredita que a vida só fica chata quando não tem diversão, mas que não precisamos de um ‘bailão’ para nos divertirmos ao som daquele beat – queremos que todos se divirtam, fora ou dentro de casa”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora de Comunicação do Boticário.

“Para conectar com a geração Z, trouxemos uma estratégia nativa digital, explorando os comportamentos do público nas plataformas e no consumo de música. Criando mais do que uma campanha, um ecossistema para inserir Egeo na cultura pop: divertido, para cima, musical e dançante”, conta Daniele Almeida, Diretora de Criação de O Boticário na W3haus, que integra o Grupo Stefanini.

Para Cathyelle Schroeder, Diretora de Comunicação do Boticário, “inclusão e acessibilidade são dois dos pilares mais importantes do Boticário. Como marca, buscamos provocar o amor, a diversidade e a inclusão na vida das pessoas, por meio de nossos produtos e da naturalização e evolução das causas em nossas campanhas e ações. Sempre trazemos ações, dentro e fora de casa, que reforçam os compromissos com a representatividade, para incentivar um mundo mais plural e inclusivo e com oportunidade para todos.

Para o lançamento de Egeo Hit & Beat, criamos um movimento de “revoada” com alguns dos principais nomes do funk brasileiro, como Kondzilla, Lexa e Kevinho, para estreitar a conexão com os jovens, trazendo o produto para perto deles através da música e do Tiktok, e lançamos o convite aos nossos consumidores, para dançarem conosco em suas redes sociais. Por isso, não podíamos deixar de trazer o Gabriel Isaac, um influenciador com deficiência auditiva que cria conteúdos para a comunidade surda. No Dia dos Pais, a representatividade também se fez presente e de forma muito espontânea. Buscamos histórias de pais que dedicam todo o amor do mundo em seus filhos e nessa busca acabamos conhecendo o professor Marivaldo de Paula, pai da Ana Cristina que possui deficiência auditiva. A Aninha tinha vergonha de usar o implante coclear e o Marivaldo tatuou o aparelho auditivo igual ao da filha para homenageá-la e fazer com que ela não se sentisse mais diferente e com vergonha. Ações como essas reforçam como temos nos provocado cada vez mais a trazermos diversidade e acessibilidade de forma natural.