Harus investe na fabricação de dispenser para oferecer economia e praticidade a todos os meios de hospedagem

Harus

Alguns produtos vêm ocupando cada vez mais espaço nos meios de hospedagem, entre eles o dispenser, usado para álcool em gel, sabonete líquido, shampoo e condicionador. Para atender esta demanda de forma personalizada, a Harus fez adequações na fábrica, sediada em Franca (SP), com investimentos na engenharia de produção para o desenvolvimento do ferramental necessário da nova linha de dispenser.

Renato Pimenta, diretor executivo da Harus, líder no mercado de amenities, aposta nos principais atributos dos novos dispensers: praticidade na instalação e reposição, economia de custo entre 30% a 60%, minimiza o desperdício e reduz o impacto ambiental – todos os produtos possuem selo plástico verde. “A Harus sempre buscou o melhor custo-benefício para seus clientes, não abrindo mão da qualidade”, afirma.

Para manter este compromisso, a Harus investiu no design do produto. “Entregamos para os nossos fornecedores parceiros todo o projeto. Isso otimiza muito a produção sob demanda e reduz os custos industriais”, explica Pimenta. A personalização do dispenser com a marca do cliente pode ser feita, sem custo, desde que atinja a quantidade mínima necessária.

Os novos produtos estão disponíveis nos volumes de 250ml e 350ml. A empresa também oferece as opções em comodato, em que o cliente paga somente o refil, e do dispenser em Braile para portadores de deficiência visual, com capacidade para 300ml a 500ml. O executivo lembra que a Lei Brasileira da Inclusão da Pessoa com Deficiência (nº 13.146/2015) estabelece que os meios de hospedagem devem garantir a existência de apartamentos adaptados para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida em seus empreendimentos.

Mais informações: www.harus.ind.br | @harushospitalidade ( Facebook, Instagram e LinkedIn)