HUMOR NEGRO COM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PODE CUSTAR CARO PARA HUMORISTA LEO LINS

O humorista Leo Lins foi sumariamente demitido do SBT após ter feito uma piada em que cita o TELETON e uma criança com hidrocefalia durante um show de stand-up.

Nada mais justo, depois da besteira que ele disse. O humorista – se é que esse ser pode ser chamado assim – deixa então o quadro de integrantes do programa “The Noite com Danilo Gentili”.

A informação foi divulgada pelas redes sociais, após vir a tona a piada de extremo mau gosto feita por ele em um de seus shows. Não foi a primeira vez que ele usa deficiências para fazer “graça”.

No último final de semana, viralizou um vídeo dele debochando” de uma criança com hidrocefalia. Na filmagem, ele cita o Teleton, que arrecada dinheiro em ações do SBT para ajudar menores de idade com “problemas” de saúde, e conta a história de um garoto do Ceará.

Leo Lins não se manifestou sobre sua saída do SBT, mas disse nas redes sociais que está “sofrendo” com ataques de haters após a viralização do vídeo.

O que dizer sobre um ser humano dessa qualidade moral ? Como mensurar tamanha idiotice ?

O Sistema Reação repudia esse tipo de atitude contra a pessoa com deficiência e assina embaixo, a manifestação publicada pelo jornalista Abrão Junior em suas redes sociais do Diário PcD.

 

Manifestação do Diário PcD ao humorista: https://www.tiktok.com/@diariopcd/video/7116628420322266373?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1&lang=pt-BR