Instituto Gabi promoverá “Venda de Garagem” no dia 11 de julho

logo instituto gabi

O Instituto Gabi – organização que oferece atividades para crianças, adolescentes, jovens e adultos com deficiência para inserção social efetiva – promoverá um bazar beneficente imperdível: a “Venda de Garagem”. Será no dia 11 de julho, das 9h às 17h, na unidade de logística do Instituto:  Rua João da Mata Saraiva, 136 (travessa da Rua Gastão da Cunha, paralela à avenida Santa Catarina), em São Paulo, SP.

No bazar, estarão disponíveis itens variados – roupas, sapatos, acessórios e utensílios, entre outros. “Vamos comercializar produtos novos ou usados em excelente estado a preços bastante atrativos. É a compra do bem: quem adquire um produto estará ajudando o Instituto Gabi a retomar os atendimentos à pessoa com deficiência, algo que fazemos desde 2001”, adianta o fundador e presidente da entidade, Francisco Sogari.

Vale reforçar que o atendimento se dará de forma organizada, respeitando todas as determinações das autoridades sanitárias e governamentais. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (11) 11 95604-4972

Em meio à pandemia, a Prefeitura de São Paulo suspendeu a parceria de 17 anos. O Instituto Gabi precisou encerrar as atividades do Núcleo Conveniado, entregar o prédio e pausar, temporariamente, os atendimentos.

Agora, a entidade está mobilizada na preparação de um novo espaço para receber os atendidos – o Espaço Multidisciplinar. “São ajustes que requerem recursos. Temos pressa porque, diariamente, as famílias dos atendidos nos perguntam quando retomaremos as atividades. E assim que o governo liberar os atendimentos presenciais, queremos estar com a nossa casa pronta”.