Instituto Hippocampus de Psicologia abre 30 vagas para profissionais PCDs

vagas para profissionais PCDs

O Instituto Hippocampus de Psicologia, empresa especializada em gestão e inclusão profissional de pessoas com deficiência e sua acessibilidade, está em busca de novos profissionais PCDs que se identifiquem com a cultura da empresa. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe – plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

São 30 oportunidades para atendimento de SAC exclusivas para PCDs, com carga horária de 30 horas semanais. Todos os contratados vão passar por treinamento focado e após o treinamento serão alocados com início em home office. As inscrições já estão abertas e serão preenchidas ainda em setembro.

Para concorrer, é necessário ter atuado no segmento de atendimento e conhecimento básico em informática. Os benefícios oferecidos são vale transporte, tíquete refeição e convênio médico e odontológico com coparticipação.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por
testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a
empresa, ele passa para as próximas fases. Para conferir as vagas basta acessar o link https://bit.ly/3kxNPuR

Sobre a Taqe
Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e triados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.
Atualmente, a plataforma possui mais de 1 milhão e 800 mil candidatos e 5,6 milhões de matches realizados. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Grupo Fleury, NeoBPO, Hospital Albert Einstein e CIEE.