JÁ VAI TARDE ! DÓRIA DISSE QUE DEIXARÁ VIDA PÚBLICA… SERÁ ?

O ex- “desgovernador” do Estado de SP, João Dória, disse ontem em coletiva que: “Não me arrependo de nada. Faria tudo outra vez, mesmo sabendo dos prejuízos à minha popularidade e que isso me faria perder votos”.

Ele foi derrotado dentro do próprio partido. Empresário e comunicador de TV, Doria voltará – segundo ele mesmo – ao setor privado a partir de julho. Mas será verdade ? Quem consegue acreditar em João “Pinóquio” Dória ? Tudo que ele disse desde o seu primeiro dia – ainda quando prefeito da capital paulista, depois como governador e até pouco tempo atrás, como pretenso pré-candidato à presidência da República, sempre foi tudo uma mentira, farsa, balela, falsidade e bolada nas costas. Como acreditar que quem sentiu o “gostinho” do poder vai “largar o osso” assim, tão fácil ?

Ele ainda afirmou: “Não serei candidato a nada. Não existe nenhuma possibilidade de concorrer ao Legislativo. Não é para mim, nada contra, mas sou um gestor e não legislador”. Gestor ? Pois é, dos piores que SP já teve.

Ele também foi perguntado se poderia concorrer à prefeitura mais uma vez, e respondeu firme que: não ! O seu único objetivo continua sendo a Presidência da República, mas por enquanto esse sonho seguirá guardado até uma nova oportunidade… e que se Deus quiser, ela nunca vai chegar.

Para dar o seu “recado” aos poucos seguidores e prováveis eleitores de seu nome, o ex-governador convocou jornalistas para um café da manhã num dos lugares mais badalados da cidade de São Paulo – Hotel Rosewood – no Complexo Matarazzo. Perde a vergonha, a moral, mas não perde a pose… Já vai tarde Dória !