Jogos Paralímpicos – “Paixão Além do Esporte”

A Panasonic patrocina os Jogos Paralímpicos há quase 20 anos e, este ano, patrocina também Luiza Fiorese, do vôlei sentado e Daniel Dias, maior medalhista da natação paralímpica, que caminha para a última competição da carreira antes de sua aposentadoria, nos Jogos Paralímpicos de Tokyo 2020.

Os atletas também estrelam a campanha publicitária da marca “Paixão Além do Esporte”, criada pela Ogilvy Brasil. Com filmes individuais, eles mostram sua intimidade familiar, com suas paixões além das modalidades que praticam, reforçando a presença da marca em momentos de lazer e entretenimento.

 O patrocínio e a nova comunicação fazem parte da estratégia mundial da companhia, que tem o esporte como pilar importante de conexão com os seus princípios de contribuição à sociedade, cooperação e espírito de equipe, aprimoramento contínuo, adaptação, cortesia e humildade, gratidão, justiça e honestidade.

Daniel Dias, parceiro de longa data da marca Panasonic, vive um ano marcante em sua carreira: a sua quarta participação em Jogos Paralímpicos e última antes de sua aposentadoria. “Estou muito feliz de seguir para mais esses Jogos Paralímpicos acompanhado do Time Panasonic. Vai ser um evento muito especial na minha carreira e é muito bom poder comemorar este momento na casa deste parceiro que me apoiou por tantos anos. Só tenho a agradecer”, celebra.

Já Luiza Fiorese, uma das apostas da Seleção Brasileira de Vôlei Sentado e estreante nos Jogos, está de olho no pódio. “Estou muito orgulhosa de fazer parte de um Time que pensa em transmitir com essência a nossa paixão. Poder voltar ao esporte e sentir essa magia de novo me fez sentir completa e Tóquio será a materialização disso. Meu maior objetivo é ajudar a minha equipe a conquistar a medalha de ouro”, destaca a jogadora.