Kevin e Aryane vencem CONCURSO DE TALENTOS DO FUTSAL DOWN DA CBDI

Aconteceu neste domingo, 13, a grande final do Concurso Talentos do Futsal Down. O evento contou com personalidades e representantes das empresas patrocinadoras, e foi transmitido ao vivo pelo canal no Youtube da Confederação – https://www.youtube.com/watch?v=t7PX9Eqfnw4

O “Concurso de Talentos FUTSAL DOWN” é uma competição promovida pela CBDI, e seu objetivo é movimentar este setor em tempo de pandemia, criando a competição para atingir não apenas o público esportivo, mas outros segmentos e públicos diversos, para assim, trazer mais visibilidade para o futsal down e, automaticamente, para os próprios atletas e ainda premiar o casal que passar por todas as fases.

O concurso.

O concurso ocorreu em três etapas.
 

1ª etapa – as equipes escolhiam os atletas para representar a equipe

2ª etapa – votação popular para escolher os finalistas: cada equipe passaria para as finais com apenas um casal melhor votado. Foram mais de 320 mil votos.

3º etapa  – a grande final – votação popular valendo um ponto e votação técnica com seis jurados, e assim definir o casal vencedor que pode ser tanto da mesma equipe ou mista.

A fase final teve o voto popular  que valia um ponto, somando mais os votos técnicos sendo seis jurados. Participaram da votação Adilson Pereira Ramos Presidente – CBDI; Mizael Conrado – Presidente do Comitê Paralimpico Brasileiro; Gilson Barreto – vereador em SP; Jose Correa da  Lus  – da Revedor;  Bruno Martins – diretor de marketing da Gillette no Brasil e Caroline Verban – atriz e escritora.

O casal vencedor  Kevin  Laurence, do Instituto Mozione/Ituano e  Aryane, da Ponte Preta S21 recebem como prêmio um Ensaio Fotográfico com o fotografo Felipe Varga e vídeo Profissional. Como parte da premiação receberam também  o novo uniforme completo da Seleção Brasileira de Futsal Down e serão modelos oficiais em alguns eventos promocionais da Seleção Brasileira de futsal Down, organizados pela CBDI e em prol da seleção, além de brindes dos patrocinadores da Confederação.

 

Categoria Masculino

 

1º lugar : Kevin  Laurence   – Instituto Mozione / Ituano.

2 lugar : Otavio Amaral  – JR/Corinthians

3º lugar: Diego Januario – Aril Limeira

4º lugar : Thiago Bortoleto

 

Categoria feminino

1º lugar : Aryane    – Ponte Preta S21

2 lugar : Thamara Matsuok  – Instituto Mozione / Ituano

3º lugar: Aline Lemos – JR/Corinthians

4º lugar : Ana Meyer – Limeira