L’Oréal Brasil abre até 60 vagas para capacitação de pessoas com deficiência com oportunidade de contratação

loreal

A L´Oréal Brasil, em parceria com a Talento Incluir – consultoria especializada na empregabilidade de pessoas com deficiência – abre até 60 vagas para o curso de capacitação na área comercial com oportunidade de contratação na empresa. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência acima de 18 anos, com ensino médio completo. As inscrições estão abertas até dia 12 de agosto.

Serão considerados alunos de diversas cidades do Brasil, como São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Brasília/DF, Florianópolis/SC, Curitiba/PR, Ponta Grossa/PR e Porto Alegre/RS. A ideia da empresa é que, após a conclusão do curso, os alunos recém-formados sejam direcionados para possíveis vagas nessas regiões.

A Talento Incluir será responsável pela coordenação do curso de capacitação junto ao time de Talent Acquisition da L’Oréal. A grade do curso contará com aulas de desenvolvimento comportamental e técnico, além de cadeiras específicas de introdução à área Comercial, passando por todas as divisões de negócio da empresa.

A Talento Incluir, por sua vez, cuidará do engajamento de gestores e instrutores da L’Oréal e da ambientação dos talentos após as contratações. O processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência será conduzido em parceria entre as empresas. Ao todo, o programa terá 4 semanas de duração.

Os candidatos que estejam interessados em trabalhar na L’Oréal, mas não tenham disponibilidade de horário para participar das aulas, não sejam residentes de uma das cidades contempladas pelo Programa de Capacitação ou caso tenham interesse em outras áreas que não a Comercial, também podem cadastrar seus currículos no Banco de Talentos.

Mais informações: https://www.talentoincluir.com.br/#contato