Os organizadores da manifestação que ocorrerá na Avenida Paulista neste sábado, 23, à partir das 14h, acertam os últimos detalhes para a grande concentração de pessoas com deficiência que buscam garantir o direito a isenção do IPVA.
Desde o meio da semana a Comissão Organizadora divulga importantes informações sobre a necessidade e obrigatoriedade de manter o distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel durante o evento, prevenindo a propagação da Covid 19.
Toda a estrutura já está montada. A segurança será feita pela Polícia Militar, com o apoio da GCM. Dois banheiros químicos serão instalados. Os manifestantes devem levar papel higiênico. Um caminhão de som já está se deslocando para o local da manifestação.
Uma faixa de quase 100 metros será estendida em uma das vias da Av Paulista, para maior visibilidade do evento.
Manifestantes de diversas regiões do estado estão seguindo para a capital paulista, para participar da manifestação.
O SISTEMA REAÇÃO fará a cobertura de todo o evento com imagens da Avenida Paulista.
Estive ontem dia 23 01 na av paulista me chamo Aparecida Ferreira Fukuyama sou aposentada por invalidez tenho deficiência no joelho esquerdo com laudo dos médicos da Unimed laudo médico do juizado especial federal laudo de mais três médicos do detran será que o excelentíssimo governador do estado de São Paulo pode me chamar de fraude? E agora tenho que pagar IPVA caso perdemos essa causa tenho 63 anos não consigo andar de transporte público vou ter que vender meu carro .comprando um carro manual com câmbio manual e sem direção,caso aconteça acidente o governo pode responder por mim no trânsito? Caso tenho multa uma vês q a carteira de motorista foi modificado p a espécial o governo vai restituir minhas multas