Mulheres que Pintam…

“Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz…”

 

Tive uma experiência muito interessante há pouco tempo que foi deliciosa, relaxante e que trouxe reflexões sobre a deficiência, beleza e o tabu da exposição da nudez nas redes sociais, a forma como lidamos com esses fatos, o erotismo, a malícia, a lascívia no olhar de cada ser.

Fomos criados para criticar, julgar e medir os comportamentos alheios dentro de nossa régua de “princípios” e “moralidade”, nos posicionamos de forma implacável quando vemos algo que está fora dos padrões “normais” que o condicionamento social nos impôs como verdadeiros.

Fui convidada por uma fotografa – Priscila Beal – para tirar umas fotos nua pintada de tintas coloridas para o @Projeto_Cor_Po que de início está sendo exposto no Instagram, com modelos femininos e masculinos, um projeto lindo, limpo, impactante. A idéia é mostrar o quanto o corpo é lindo, não importa se está tudo em cima ou não, desde que encare a nudez como algo lindo e natural.

O que é deficiência ? A beleza ? Nudez ? Ah !!! Não vou ficar falando a vida inteira o mesmo discurso sobre esses temas, mesmo porque quem é leitor da Revisa Reação já tem ideia formada sobre tais assuntos, mas na realidade o que quis passar para todos que tiveram acesso às fotos é que somos capazes de transformar o que incomoda o padrão em algo belo, lúdico, extravagante e erótico, cabeça erguida com muita autoestima e amor próprio, qual o problema ?

Prefiro que cada um de vocês sinta algo, tire suas conclusões diante do nosso trabalho. Agradecimentos sinceros à minha querida Priscila pela maravilhosa oportunidade que me foi confiada, haja vista que fui vista sob outras lentes em outra perspectiva, foi maravilhoso e amei o resultado, enviem e-mail para nos contar suas impressões, ok ?

Gratidão Pri !!! Quando quiser ficarei nua com o maior prazer !

 

Até nosso próximo encontro !