Nissan leva convidados para ver o desfile das Campeãs do Carnaval Rio 2017 !!!

No final de semana de 3 a 5 de fevereiro, a Nissan reuniu representantes de diversos setores ligados às pessoas com deficiência para uma troca de experiências e falar de seu novo programa para atender com muita qualidade e com produtos de alto nível os milhões de brasileiros com deficiências.

Os convidados foram selecionados de várias partes do País, entre pessoas influentes e formadores de opinião ligados ao segmento PcD.

Entre várias atividades, o grupo que contou com a presença de mais de 35 pessoas, teve a oportunidade de assistir ao Desfile das Campeãs do Carnaval carioca em um camarote diferenciado e exclusivo no Sambódromo do Rio e conferir de pertinho ao desfile das escolas, entre elas, da Escola de Samba Salgueiro, que desde 2014 é apoiada pela própria Nissan.

O programa “Mobilidade Para Todos Nissan” será lançado nos próximos meses e visa atuar em toda a cadeia da venda de automóveis 0Km para pessoas com deficiência, com produtos como: o Nissan Versa e o Nissan March, ambos produzidos pela empresa em seu Complexo Industrial de Resende/RJ, no estado do Rio de Janeiro.

O grupo de 35 convidados, que teve a oportunidade de participar desta “avant première”, foi acompanhado por vários executivos da Nissan do Brasil, incluindo o então presidente François Dossa, grande incentivador do programa e que em abril passou a ocupar uma nova função na Aliança Renault-Nissan na Europa, e o diretor de vendas, José Macedo, o gerente Alexander Ferguson, entre outros.

Segundo os convidados, essa iniciativa da Nissan foi inédita. Até então, nenhuma outra montadora havia realizado uma ação tão grandiosa e assertiva junto aos formadores de opinião, empresários e players do segmento da pessoa com deficiência. Parabéns à Nissan, que vem provando a cada dia, com ações e com produtos de qualidade, que está no caminho certo para conquistar uma grande fatia desse cada vez mais disputado segmento de vendas de automóveis !

Font Resize