No Distrito Federal, SEPD realiza live ”É tempo de inclusão: GDF – Um ano de Secretaria da Pessoa com Deficiência”

No mesmo dia que  a SEPD completa 1 ano de existência, a pasta realiza o webinário “Cidadania e Autonomia da Pessoa com Deficiência” que traz em pauta os avanços do GDF durante o período. 
#Webinário “Cidadania e Autonomia da Pessoa com Deficiência – É tempo de inclusão”  será nesta sexta-feira (11), a partir das 16h e terá como convidados o deputado distrital Iolando Almeida e a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. A mediação é de Rosinha da Adefal, Secretária da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal.
A transmissão será pela página da SEPD no Facebook. Não é necessário fazer inscrições para participar.

#LegendaAcessível: imagem de divulgação da live. No topo tem escrito “webinário, Cidadania e Autonomia da Pessoa com Deficiência. Tema 3: É Tempo de Inclusão: GDF – Um Ano de Secretaria da Pessoa com Deficiência”, nas cores brancas, amarela e azul. Ao lado tem o símbolo de acessível em libras. No centro tem a foto dos dois participantes com os respectivos nomes em baixo. Ao lado das fotos tem escrito “sexta-feira 11/09 a partir das 16h”, nas cores branco e amarelo. Abaixo tem escrito “ao vivo, na página  www.facebook.com/sepd.df ”, nas cores branco e amarelo. No rodapé tem o logotipo do Coddede e da Secretaria da Pessoa com Deficiência. Fim da legenda.