Novo Programa de Rádio: “Arte e Inclusão”

Olá, amigos ! É com muita alegria que aceitei o convite do Sr. Miro Modesto, do Grupo Mix e Rádio Trianon – de São Paulo/SP – para criar e apresentar um programa de rádio para os ouvintes jovens e adultos e escolhi falar sobre a inclusão. Sei que é um desafio divulgar esse tema, mas é prazeroso trabalhar com a inclusão. E este ano é especial porque completo 30 anos como musicoterapeuta !

O rádio foi um dos primeiros meios de comunicação e, até hoje, continua sendo importante para nós, apesar da popularização do celular, através do qual também podemos ouvir os programas.

O programa “Arte e Inclusão com Celelê e Convidados” é semanal, com a duração de 30 minutos, com a participação do público, entrevistas com convidados especiais e sorteio de brindes.

O conteúdo é educativo, com ritmo dinâmico, aborda temas relevantes como a amizade, o respeito, o amor, a união, a inclusão, as histórias do rádio e da TV, a musicoterapia, o poder da música, a importância de valorizarmos os excluídos pela sociedade, entre outros. Tem como base principal a música, as artes, a inclusão e variedades. O diferencial é que, como também sou atriz, transmito através de meus personagens mensagens importantes, com alegria e bom humor. Claro que as crianças também podem ouvir, pois há breves histórias com a bruxa Mavel e a fada Lindavel e darei dicas para a família se conectar melhor com a garotada.

Ouçam, participem e divirtam-se aos domingos, das 14h30 às 15h, nas rádios Trianon AM 740 e Universal de Santos AM 810, também na internet pelo site www.radiotrianon.com.br.

É gratificante estar na rádio, pois desde criança acompanhava meu pai, produtor da Gravadora Continental, Flavio F. Melo (in memorian) nas entrevistas de TVs, rádios e jornais. Conheci artistas famosos como: Elis Regina, Vinícius de Moraes, entre outros.

Acredito sempre na união de forças, conto com a divulgação de vocês do programa e agradeço de coração ao querido Rodrigo Rosso e sua equipe da Reação, pela parceria de tantos anos.

Abraços e até breve !


Font Resize