O melhor negócio em Volkswagen

Inaugurada em setembro de 1977, a DISTAC nasceu e cresceu no tradicional e elegante bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde hoje ocupa uma área de 9.000m².

Com espírito empreendedor e inovador, disputando cliente a cliente, visando nele um parceiro de confiança para toda a vida, a empresa se expandiu e tem atualmente mais quatro unidades Volkswagen: duas nos bairros de Campo Grande e Realengo, Zona Oeste, e duas outras nos municípios de Duque de Caxias/RJ e São João de Meriti/RJ, consolidando-se como um grande grupo empresarial, com cobertura ampla no Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Com estrutura continuamente modernizada e atualizada, suas unidades estão equipadas para proporcionar aos clientes um atendimento voltado para a satisfação total, buscando qualidade e diferenciação, visando que todos tenham uma experiência positiva com a marca e a concessionária. A dedicação e o profissionalismo da equipe ao longo dos anos garantiram essa satisfação e consolidaram a DISTAC como uma das primeiras concessionárias no ranking de vendas do Estado do Rio de Janeiro, conquistando premiações da VW e de revistas especializadas pelo alto padrão de atendimento e qualidade adotados.

Em sintonia com a longa tradição da Volkswagen de atendimento ao público PcD, a DISTAC sempre dispôs de profissionais capacitados a atender as necessidades deste segmento em sua equipe de vendas e administrativa. Décadas de experiência proporcionaram à DISTAC a formação de uma equipe eficaz, qualificada e ágil. “Temos uma equipe que dá tranquilidade aos clientes do início ao fim da compra, em todos os detalhes. É uma história de sucesso com foco no cliente”, explica Marcus Carvalho, gerente geral de vendas. “Temos o apoio de um escritório despachante de grande porte e também temos uma vendedora PcD em nossa equipe, que fornece suporte personalizado aos compradores e aos demais membros das concessionárias nas situações que surgem no dia a dia das unidades”, completa. Essa personalização compõe os detalhes as vezes pequenos, mas importantes para que o atendimento seja reconhecido pelo público. “Isso tem feito a diferença na história da empresa”, ressalta Carvalho.

Os destaques comerciais de 2019 para a DISTAC foram os modelos Polo e Virtus Sense, muito bem sucedidos lançamentos da VW, com transmissão automática de 6 velocidades, potência, espaço e muita eletrônica embarcada, que tiveram ótima aceitação do público, movimentando o mercado e estabelecendo novos padrões de qualidade para o país, tanto no produto quanto em toda a linha de serviços agregados, que usam muito as tecnologias da inteligência artificial, muito intuitivas e assistivas, que facilitam a vida dos usuários e também agilizam o trabalho da montadora e da concessionária nas atividades que envolvem a gestão do veículo e o relacionamento com cada cliente.

A grande expectativa da DISTAC e de seus colaboradores para 2020 é a chegada do T-Cross Sense, o “SUVW”, o SUV da Volkswagen, considerado em 14 comparativos na mídia especializada como o melhor modelo da categoria. Ele hoje, em uma oferta incomparável, será comercializado por cerca de R$ 57 mil numa versão muito completa (conforme tabela oficial PcD) que conta com várias unidades encomendadas para faturamento já no início de 2020, um sucesso que não surpreende, devido a qualidade do produto, e que gera ótimas expectativas de vendas, pois é um modelo que naturalmente se adequa as necessidades e exigências dos PcD por vir, repetindo, bem completo e com muita segurança e conectividade.

Adotando continuamente modelos de gestão inovadores e com constante investimento em seus colaboradores e em tecnologia a DISTAC agradece pela confiança de todos em 2019 e mantém o compromisso de que em 2020 o cliente estará sempre em primeiro lugar. “Venha nos fazer uma visita e comprove que, além de ter o Volkswagen certo para você, nós fazemos de tudo para garantir sua satisfação”, convida Carvalho.