Para aumentar pressão pela isenção do IPVA em SP, SISTEMA REAÇÃO reúne vereadores com deficiência de todo o Estado

O SISTEMA REAÇÃO está organizando uma grande movimentação no sentido de reunir uma FRENTE PARLAMENTAR DE VEREADORES COM DEFICIÊNCIA do estado de São Paulo para que eles também pressionem os Deputados Estaduais, Vice Governador e Governador paulista para que as novas regras para a isenção do IPVA sejam revistas urgentemente.

O Canal da TV Reção no YouTube e a Página da Revista Reação no Facebook  realizam na próxima sexta-feira, 12, às 12h, uma LIVE ESPECIAL com vereadores de diferentes cidades do Estado, que são pessoas com deficiência e importantes na pressão junto aos Deputados Estaduais nesse momento tão delicado enfrentado pelo segmento PcD.
Se não houver uma mudança imediata na atual legislação, mais de 95% das pessoas com deficiência terão que pagar o IPVA a partir de 2022.
O objetivo é apresentar a real demanda do segmento PcD a esses vereadores, e solicitar que enviem MOÇÕES de apoio a luta para a manutenção dos direitos em relação a isenção do IPVA, assim como fazer contato com as autoridades paulistas, levando as reivindicações do segmento.
“Cada um desses vereadores tem ligação direta com deputados estaduais e demais autoridades. Eles – ao receberem as informações dessa importante demanda, podem ser os portas vozes do segmento. A ideia é cada vez mais agregar forças, atraindo apoios e conquistando espaço no sentido de manter os direitos das pessoas com deficiência”, afirma Rodrigo Rosso, diretor do SISTEMA REAÇÃO.
O SISTEMA REAÇÃO já convidou para a transmissão da próxima sexta-feira:Vereador Paulo Tsujimoto, de Apiaí
Vereador Leandro Portela, de Araçoiaba da Serra
Vereador Zequinha Cadeirante, de Igaraçu do Tietê
Vereadora Letícia Sader, de Penápolis
Vereador André Bandeira, de Piracicaba
Vereador Douglas Kato, de Presidente Prudente
Vereador Claudinei Dinello, de Pirapozinho
Vereador Nilson Martins, de Santana de Parnaíba
Vereador João Paulo Piovan, de São Manuel
Vereador Rubens Izidoro, de São Manuel e
Vereadora Talita de Lima, de Taubaté.
A transmissão contará com o apoio da ICOM Libras!