Pequena Lô: gigante em acessos na internet, dentre outras coisas que faz, ela também fala sobre acessibilidade em grandes eventos !

acessibilidade do Lollapalooza

Ela faz o maior sucesso com suas esquetes na internet e na semana passada ganhou espaço na mídia por comentar sobre a falta de acessibilidade do Lollapalooza para pessoas com deficiência (PCD). E por incrível que pareça, a Pequena Lô precisou se defender de comentários críticos recebidos por isso.

A “lacração” é tão grande ultimamente, que segundo a influenciadora, alguns internautas disseram que ela e outras PCD não deveriam ir a grandes eventos por não serem acessíveis. “Eu queria não ter lido isso, me deixa tão irritada”, escreveu ela em seu Twitter.

Lô pontuou que o festival tinha divulgado que seria acessível, porém deixou a desejar. Ela contou que a experiência do evento foi incrível e reforçou a importância de reclamar quando necessário.

“Se a gente não frequenta e não fala sobre a falta de acessibilidade, não vai mudar, e aí que a falta de inclusão vai crescendo. Então temos, sim, direito de ir e vir onde quisermos.”

Ela relatou que, mesmo trabalhando no Lollapalooza, acabou passando por uma situação constrangedora, mas um rapaz a ajudou. Então, ela resolveu postar o que vivenciou para que nos próximos anos tenha a evolução e uma maior inclusão. E que sirva também de exemplo para todos os outros eventos, para que as PcD consigam se divertir como todos.

CERTÍSSIMA !!!! PARABÉNS PEQUENA LÔ !